quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Lembra dele? | O menino que amava o Raça Negra

Esta é mais uma para a série "órfãos da tevê dos anos 90". Em um memorável quadro de Topa Tudo por Dinheiro, Sílvio Santos faz um intenso bullying com o menino Luiz Antônio, 4 anos, grande fã do Raça Negra. Acreditem se quiser, mas o menino não aceitou R$ 500 em troca de um "frotogafia" grande do conjunto de pagode.



Podem falar o que quiser do Raça Negra, mas mais de 20 anos depois do auge dos caras, todo mundo ainda sabe a letra da maioria das músicas dos caras! Isso é ser foda! E o que aconteceu com o menino Luiz depois disso? Graças à maior invenção da humanidade desde a penicilina (o You Tube), nós podemos saber!


Bruno Ribeiro, vulgo Pequeno, é jornalista, botafoguense e proprietário de um cachorro da marca Daschund chamado Serafim. Serafim possui dupla personalidade e um senso de humor questionável.


SIGA!
@pequenoribeiro


Um comentário:

  1. É meio humilhante o que silvio santos fez não só com esse menino como muitas pessoas que passavam no programa deleseja no modo de falar até mesmo intrometendo na vida dos artistas,que eu presenciei em um video do youtube http://www.youtube.com/watch?v=k-M5LD8VyGM - Na qual silvio santos pergunta pra Gloria Pires sobre Fábio Junior na presença do marido dentro do programa. Não sei bem como funcionava a mídia dessa época.

    ResponderExcluir