quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Mendigo Ridiculamente Fotogênico | Irmã diz que ele está na rua por opção


O cara ganhou as redes sociais nas últimas horas. Ele não fez nenhuma dancinha, nem cantou uma música evangélica acima do tom. Ele nasceu bonito! Até no 9GAG o cara foi parar, com o título de "Ridiculously Photogenic Homeless Guy" (ou seja, mendigo ridiculamente fotogênico). Tudo começou com uma foto postada por uma senhora realmente desocupada e de ótimo gosto fotográfico (Indy Zanardo). A sujeita viu o rapazote no centro de Curitiba, se-impressionou-se com os olhos coloridos do pedinte e resolveu fazer do cara o novo Jesus Luz. Em menos de 24 horas depois da postagem, já são mais de 18 mil likes (joinhas!) na foto! Seria Curitiba um lugar com tanta gente bonita que até os mendigos são desse jeito? Não, amigo internáutico. Descobrimos um depoimento da irmã do cara. A história tem mais cara de drama do que de conto de fadas.

Como era o mendigo 5 anos atrás
Segundo depoimento que circula no Facebook (que eu não faço a menor ideia se é verdadeiro ou não...) a irmã dele (alguns dizem que o nome dela é Rubiana Marques. Outros dizem que é Fabiana Marquinhos), explica que o cara está na rua por opção. Ela afirma que ele já foi modelo, estudou e tem família. Foi internado dezenas de vezes e é um cara muito agressivo com os familiares. Ele inclusive chegou a roubar coisas de casa para financiar o vício e chegou ao ponto de ameaçar a vida dos pais.


Abaixo o muito bem pontuado (só que não) depoimento completo:

"Pessoal esse é o Rafael ele é meu irmão e está nas ruas por causa do crack, ja foi modelo, estudou e tem família mas não quer ser tratar foi internado dezenas de vezes e é agressivo com nós familiares enfim ele esta nas ruas por que quer fala que esta feliz essa história que foi casado q a esposa ficou com tudo é mentira nunca foi casado sempre ficou na barra da saia da minha mãe e sempre foi problemático ele é esquizofrênico, roubava tudo que podia dentro de casa para usar drogas e antes que ele matasse minha mãe ( ja tentou mata-los), meu pai ou meu filho e sobrinho mandei ele embora de casa achei q fazendo isso ele concordasse em se tratar mas não ele amou a ideia e está ai como vcs viram na foto, as vezes ele aparece em casa para nos visitar como ele diz e depois volta pra rua...Quem sabe agora com tudo isso ele escute alguém e resolva se tratar. Podem me condenar por isso mas foi a unica forma que achei para poder proteger meus pais meu filho e meu sobrinho que eu tanto amo e que ja sofreram tanto com tudo isso. São 18 anos de sofrimento com ele minha familia esta em cacos espero que alguem um dia possa ajuda-lo..."

Tem gente que diz que ele está mais bonito agora!
E agora? Será que toda aquela mulherada que queria levar ele para casa ainda está disposta?

@pequenoribeiro

P.S.: Indy, seus amigos são chatos para caraleo! Eu nunca quis te ofender quando te chamei de desocupada. O ócio é uma arte. Em contrapartida, esses seus amigos malas que estão infestando os comentários do post, eu quero ofender sim. Espero que cada um destes chatos tome no seu respectivo cú!

P.S.2: O Desliguem Seus Pagers deseja, do fundo do coração, que o Rafael e todos os outros mendigos que sofrem com o Crack consigam dar um rumo melhor para as suas vidas. O Blog também deseja profundamente que o curitibano passe a olhar com outros olhos também para os mendigos feios.

19 comentários:

  1. hahahahahaha não queria levar pra casa, mas tava achando que era alguma falcatrua de alguma agência pra se promover. Baaaah! Tudo falca msm!

    ResponderExcluir
  2. pequena correção.. a irmã dele é a Rubiana Nunes (https://www.facebook.com/rubiana.nunes) e não a Fabiana. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Só porque a moça postou a foto dele é desocupada? acho que é vc quem é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog não tem preconceito algum. Nem o blogueiro que fez o post. Nos adoramos as drogas e seus usuários!

      Não temos nada contra o bonitão crackento. Nem contra a menina desocupada que postou a foto. Não temos nada contra ninguém, exceto contra gente chata como vocês que acha que sabe tudo sobre o mundo e fica deduzindo opniões alheias.

      Em resumo, anônimo, vá à merda!

      Excluir
  4. E eu acho que você não tem senso de humor Leo!

    ResponderExcluir
  5. Gente o cara que viu ela com uma câmera profissional em mãos e pediu para ser fotografado pq queria ser famoso.. deve ter sido um instante de lucidez que ele teve..algum vestígio de memória que as drogas ainda não destruiu... o cara optou pelo crack...e deixou a vida, no seu sentido literal, de lado... Quem sabe esse alvoroço todo, possa servir para refazer a vida dele e da sua familia, que com certeza está sofrendo demais em ver um filho/irmão nesse estado... E ó...o Rafael tem duas irmãs...a Rubiana e a Fabiana...

    ResponderExcluir
  6. Tomara mesmo Ana Paula. O crack é uma coisa horrível, que destrói vidas e famílias. Torcemos tudo isso seja de alguma serventia para o Rafael e que ele retome a vida...

    ResponderExcluir
  7. Não respondemos anônimos raivosos. Simplesmente os mandamos à merda. Ela é uma desocupada sim, que fica postando foto de mendigo e depois fica fazendo campanha para o cara. E você, senhor sem nome, é outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é um problema! Ela não tá de férias? Então ela está comprovadamente desocupada!!!

      Excluir
    2. Se você tem nome, não poste de forma anônima. Como disse, não quis ofender essa senhora quando lhe chamei de desocupada. Ela não está de férias? Se está de férias, não tem ocupações. Se não tem ocupações, é desocupada! Simples!

      Excluir
  8. Sinto cheiro de inveja no ar...

    ResponderExcluir
  9. Ele me parou uma vez na rua pra me contar que ele amava chupar a mulher e que iria chupar só ela, pra sempre. FIM!

    ResponderExcluir
  10. Ok, senhor anônimo, a desocupada em questão, que publicou a foto, se chama Indy Zanardo e a foto, independente de ser de um mendigo bonito ou não, ficou muito boa! Parabéns Indy! Seus amigos são chatos para caralho!

    ResponderExcluir
  11. Ele é mesmo um mendigo. Já o encontrei vagando por aí, com esse cobertor enrolado, não falando coisa com coisa... Uma pena, um rapaz tão bonito, talvez seja sua chance de sair do vício...

    ResponderExcluir
  12. Ué ta apagando por que? Seu mediucre!

    As pessoas tem dor de cotuvelo até de mendigo! Como pode?! Ele é um dependente químico ou problemático como a maioria que estão nas ruas, oras como isso é obvio! Se ele chamou a atenção pela beleza, pelos olhos azuis, pela fotogênia (que não tem nada de ridiculo), ok qual o problema?! Ainda assim e por isso mesmo tornou visível os invisíveis sociais!

    Não aguenta não alimenta com lixo esse blog de merda!

    ResponderExcluir