terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Campanha | Nasce a igualdade entre homens e mulheres!

O que acontece quando o feminismo e o machismo se encontram? Nasce a IGUALDADE! Esse é o recado da campanha 2012 da Quilmes (que sempre tem publicidades geniais!). Ninguém é obrigado a saber castelhano, muito menos neste argentinês fedido! Por isso junto ao vídeo tive o trabalho de fazer uma tradução! Tradução livre e com alterações para fazer sentido a nossa cultura.




Algumas observações (já que nem todos os leitores do blog são tão inteligentes quanto você):
1- Os trechos que tem um * - são gritos em separado do(a) protagonista
2- As frases entre aspas - são os homens falando o que dizem as mulheres, e vice-versa.



MULHER
Custou-nos muito chegar aqui.
Querem voltar de onde viemos?
Querem voltar a não votar?

HOMEM
Já entregamos as quintas-feiras!
*É verdade!
Entregamos as sextas!
Alguém quer entregar algo mais?
*NÃÃÃÃO

MULHER
Olhem isso?
"Estou com meus amigos. Te amo."
*Cara de pau
Te amo? ou Estou com meus amigos?

HOMEM
"Não me surpreende", me disseram a noite.
O que quer que eu seja?
Um meia canhoto? Um mago?

MULHER
Desde quando estamos gordas e neles a pancinha é sexy?

HOMEM
"O namorado da minha amiga lhe dá flores"
"O namorado da minha amiga a leva ao teatro"
Aqui se encontra o namorado dessa amiga?

MULHER
Quando dançam conosco parece que estão engessados.
Agora quando dançam com os amigos são todos uns "Carlinhos de Jesus"
Que história é essa?

HOMEM
O homem chegou à Lua e agora não podemos chegar às 10 da noite que tudo vira uma tempestade em um copo d'água.

MULHER
Temos alguma submissa entre nós?
*NÃÃÃÃÃO

HOMEM
"Quando está com seus amigos você é diferente..."
Quando estou com você e suas amigas que mudo a minha cara.
Com meus amigos, sou eu de verdade.
*SIIIIIIIM

MULHER
Não vamos mais esperar que eles venham nos buscar!

ENCONTROS
Ela: Leva-me para ver o Grêmio
Ele: Pode revirar todas as minhas mensagens e pisoteia a minha intimidade. Toma!
Ela: Traga-me todas as suas cuecas, que as lavo a mão.
Ele: Aumentei o limite do cartão de crédito! Destroce-a!!!
Ela: Compare-me com sua mãe, eu adoro isso!!!

Quando o machismo e o feminismo se encontram, nasce a IGUALDADE.

Quilmes o sabor do encontro.

Deu um trabalho fazer isso e eu bem que podia estar coçando meu saco na noite desta segunda. Se você ainda não deu seu curtir no DsP, faça agora!

Ou na caixa ali no canto superior direito ou na nossa página mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário